Sacrifício

E a nova era vai iniciar-se daqui a poucas horas, por muito que me custe. Os horários vão mudar, igualmente como as refeições (vou passar a comer mais courgettes) e os espaços. Começarei a estar mais preocupada, devido às responsabilidades dependentes de mim e dos encargos desnecessários, e ao mesmo tempo, tão precisos.
A minha rotina voltará ao que era, como nos tempos que passaram. Os meus neurónios vão cansar-se, e de vez em quando, dar em malucos, eu sei! Por isso, “Não posso dar graças ao meu infausto juízo”, é uma pena, gostava de o poder realizar, se tudo fosse controlável e se eu tivesse o comando.
Porque eu até pensei e relembrei vários desígnios e como tudo era, naquele período, em que estávamos todos juntos. Afinal também tenho saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente e Comenta