o meu tio

Minha gente, aprendam, que é para vosso bem! Digam-me, de que serve acumular obrigações, arranjadas da forma mais parva de sempre? Para quê encharcar a vela, só para esquecer um desgosto amoroso? Não serve de nada, meus amigos.


Depois ainda vem, chorar da forma mais miserável, para o colo do papá. Grande lata! Uma vez que se bebe, também não se deve agarrar no volante, como todos nós sabemos. Mas para quê estar a gastar tanta baba despropositadamente?


Pumbaaa… O que foi? Bate-se no carro da frente e o coitado, que levou por trás, ainda foi chocar no automóvel que estava mais adiante. Com álcool nas veias, o seguro, simplesmente, não se responsabiliza… mais uma grande quantia para consertar a própria e as restantes viaturas, o que origina mais uma divida. Aprendam com o meu tio, que ele não dura sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente e Comenta